A REPARTIÇÃO DO TEMPO

Mostra Brasília Troféu CLDF /
Longa-metragem

ficção

A REPARTIÇÃO DO TEMPO

VOLTAR
EXIBIÇÕES
24/9 . sábado
11h, Cine Brasília,
entrada franca

direção Santiago Dellape
ficção, 100min, 2016, DF
classificação indicativa 14 anos

elenco  Bianca Muller, Eucir de Souza, Edu Moraes, André Deca, Ricardo Pipo, Andrade Junior, Rosanna Viegas, Sérgio Sartório, Bidô Galvão, Dina Brandão, Carmem Moretzsohn, Selma Egrei, Sergio Hondjakoff, Tonico Pereira, Dedé Santana e Yasmim Sant'anna

SINOPSE

Num rincão esquecido da vasta burocracia brasileira, um chefe psicótico usa uma máquina do tempo para duplicar seu quadro de funcionários e aumentar a produtividade da repartição.

DIREÇÃO

SANTIAGO DELLAPE
em 15 anos de carreira, Santiago Dellape realizou sete curtas que ganharam mais de 30 prêmios. Destacam-se Nada Consta (2006) e Ratão (2010), premiados em Brasília e Gramado. Roteirizou e codirigiu o longa documentário Plano B (2013), premiado no 46º Festival de Brasília e no 7º.Festival de la Memoria Documental Iberoamericano (México). Recebeu prêmio de melhor montagem no 32º Festival de Cine de Elche (Espanha) pelo curta Ana Beatriz, de Clarissa Cardoso (2008), e menção honrosa no 10º Imago (Portugal) pelo curta Bem Vigiado (2007), seu trabalho de conclusão de curso. É formado em audiovisual e jornalismo pela Universidade de Brasília, com pós-graduação em artes visuais e gestão cultural pelo Senac. Atual presidente da ABD-DF (ABCV), é editor-chefe do Jornal da Câmara, na TV Câmara. Ainda inédito, este é seu primeiro longa como diretor.

CRÉDITOS

Produção executiva Adler Paz e Guiu Stangl
Roteiro Davi Mattos e Santiago Dellape
Fotografia André Carvalheira
Montagem Marcius Barbieri, Rafael Lobo e Santiago Dellape
Direção de arte Andrey Hermuche
Edição de som Miriam Biderman e Ricardo Reis
Som direto Hudson Vasconcelos e Marcos Manna
Cenografia Sarah Noda
Figurino Juliana Ramos
Animação Flávia Lima e Please No
Trilha sonora Sascha Kratzer
Música original Sascha Kratzer

Tag3 - Desenvolvimento Digital